Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tristão e Isolda-Capítulo 11: Tentativa de fuga (1ª parte)


fiz este desenho hoje e não pude resistir. Ficou bunitinho ^^'?! Por isso, decidi adiantar o capítulo de Tristão e Isolda. Esse merecia ir logo pro blog.

A comitiva parte por fim. Uma viagem um tanto atribulada, por certo; mas seguiram seu caminho. Isolda não perdia uma chance de provocar Tristão. Sir Dinas, sempre procurava remediar as coisas, na medida do possível; contudo, havia horas em que toda a sua diplomacia não fazia o efeito esperado.

— Meu Deus! Estou no meu limite!!!

— Calma Tristão. Não se irrite... — dizia aflito, vendo-o quase a ponto de explodir.

Por um curto espaço de tempo, Isolda acalma-se.

Tristão decide parar, quando a noite cai sobre eles.

— Está muito escuro para prosseguirmos. Vamos parar e continuar pela manhã — decide o cavaleiro.

— Achas que o porto de Weisefort já está próximo? — pergunta-lhe Dinas apeando do cavalo, doido para se ver livre daquilo tudo.

— Creio que sim. Bem, erguemos acampamento aqui; parece-me um bom lugar — diz ele apeando também. — Homens! Vamos descansar e antes do sol raiar, continuaremos — ordena a todos. — Acendam uma fogueira e preparem algo para comermos, uma vez que a viagem à Cornualha é bem longa.

Os homens comemoraram, pois de fato estavam cansados e com fome...


Quer ler? Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008