Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Folclore Brasileiro "marcas da cultura de um povo": Comidas e bebidas típicas


"Vamos botar fogo na fogueira, vamos fazer festa no salão

vamos dançar a noite inteira em louvor a São João!

Vamos botar fogo na fogueira, vamos fazer festa no salão

vamos dançar a noite inteira em louvor a São João!"


Hojé é festa de São João, cumpade!!!! E comida da boa e animação, num pode fartar!

COMIDAS E BEBIDAS TÍPICAS:

*Cocada * paçoca * suspiro * pé-de-moleque * cuscuz * doce de batata * doce de mamão * doce de abóbora * canjica (com amendoim é uma delícia. Huuuuum!) * arroz-doce * bolo de fubá * bolo de cenoura * pipoca *milho cozido * curau * batata assada * churrasco * cachorro-quente * tortas variadas * regada a muito quentão. Esqueçam o regime! Comecem depois das festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008