Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Arte de Paula Dunguel: pra não perder o costume ^^'

*Essa ilustração saiu fresquinha do forno.
Imagem baseada na história de Sharon Hood, que um dia também pretendo postar. Só não sei se em quadrinhos ou como texto. Se for em quadrinhos (mangá, obviamente, que é o meu estilo), meu noivo, que é um excelente escritor e roteirista, já começou a fazer pra mim; porque eu de roteiro, não entendo bulhufas ¨¬ ¬' escrever é fácil, passar pro papel, em quadrinhos, é que fica difícil! Acabo colocando cenas supérfluas, desnecessárias para contar uma história de forma mais rápida...
T T Ai! Que vergonha! Mas ninguém é perfeito, né? Espero que apreciem e quem sabe, um dia, vocês tenham uma surpresa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008