Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tristão e Isolda-Capítulo 10: A decepção de Isolda (2ª parte)

Isolda “a velha” preferiu aguardar a filha no quarto, pois sabia que era para lá que Isolda iria dirigir-se, para chorar as mágoas. Quando ela entrou, Brangia estava terminando de arrumar os vestidos, que Isolda havia separado para escolher o melhor de todos. Huddent estava dormindo, escarrapachado no chão, e inocente de tudo que se passava.
— Majestade! — surpreende-se a criada ao ver a rainha.
Brangia reparara que ela estava muito nervosa, pois estalava os dedos sem parar.
— Minha senhora. Algum problema?
— Sim. Uma desgraça!
— Como? Do que falais?.
A espera foi bem curta e Isolda, quando vê sua mãe, atira-se aos prantos em seus braços. A jovem criada cala-se.
— Filha minha! Já soube do teu infortúnio! — exclama a mãe apertando-a forte.
— Mamãe, o que eu faço? Eu não quero casar-me com Marcos! Prefiro a morte!!!
Brangia arregalou os olhos, surpresa com a notícia.
— Acalma-te, minha criança! Não fale em morte no vigor de tua juventude! Aquieta o coração, minha querida!.
— Mãe querida! Me ajude!!! Meu pai consentiu o compromisso, mas é a Tristão que eu amo!

Isolda “a velha” não sabia o que fazer, mas precisava pensar rápido e olha para a aia de Isolda. Huddent acorda assustado e fica imóvel, olhando para os rostos aflitos dos que o cercavam.
— Filha, me ouça. Eu vou tentar intervir na decisão de teu pai. Brangia, fique com Isolda até eu voltar.
— S-sim, minha senhora! — gagueja a criada confusa.
Brangia abraça a princesa e tentava confortá-la, enquanto Isolda “a velha” foi até o marido.

Quer continuar a ler? Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008