Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

sábado, 9 de agosto de 2008

Capítulo 10: A decepção de Isolda (3ª parte)


Naquela noite, um silêncio incômodo reinava à mesa do jantar. O rei ordenou que um de seus criados subisse e avisasse Isolda de que a mesa estava posta. Ela não quis descer para comer e mandou que sua criada descesse e transmitisse o recado.
— Senhora, precisa alimentar-se.
— Eu não vou. Tristão deve estar à mesa e não desejo encará-lo durante o jantar. Eu me recuso a comer com ele, por isso, desça e transmita aos meus pais que não quero jantar.
Brangia obedece e leva Huddent consigo, para que ele comesse. Quando o pequeno cão vinha descendo as escadas, ele aprumou o olfato e percebe então, um cheiro familiar. Na mesma hora, começa a agitar a cauda e, ao ver Tristão, corre imediatamente até ele, pulando em seu colo.
— Huddent! — assusta-se Tristão, mas sorri ao ver o amiguinho peludo.— Ei! Calma rapaz!!! — ri Tristão com as lambidas do cãozinho a saudá-lo.
— Huddent!!! Desça já. — repreende-lhe o rei.
— Está tudo bem, Majestade. Não se preocupe — diz-lhe Tristão afagando o pequeno Huddent.
— Nossa! Este cão te adora! — observa Dinas surpreso.
— É um bom amigo. Não é, cãozinho esperto? — brinca o jovem acariciando-lhe atrás da orelha. Huddent adorava este tipo de carícia.
Dinas ergue os olhos e reconhece a jovem Brangia. Ela o cumprimentara, fazendo uma reverência tímida e ficara logo vermelha. Brangia não sabia por que se sentia tão perturbada, desde que o vira pela primeira vez nos funerais de Morholt. Enfim, desvia os olhos de Dinas e dirige-se ao rei.
— Majestade, Isolda pediu-me que aqui viesse, para dizer-vos que ela não está com fome e não descerá para o jantar — fala a criada.
— Eu já esperava por isso... — suspira o rei amargurado.
Tristão abaixa os olhos e, ainda com Huddent no colo, pede desculpas aos reis.

Quer continuar a ler? Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008