Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

De volta aos velhos tempos: desenho de moda



Puxei aqui, lapidei ali e enfim, consegui um desenho semelhante aos meus na época do curso de desenho de moda. Foi só uma questão de esforço para recordar e taí o resultado. Fiz um croqui básico e depois desenhei as roupas (nessa hora, a mesa de luz foi de grande ajuda)
Obs: quem trabalha com animação de desenhos, sabe o que é isso. É uma mesa, iluminada por baixo, onde o desenhista de animação limpa o traço e finaliza, com nanquim, o desenho animado antes de passar para a etapa de colorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008