Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

SUIPA

Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Cãezinhos!




Oi Pessoal.Esse é o site da Suipa que faz um lindo trabalho com os animais e no momento esta passando por grandes dificuldades, portanto se você curte um amiguinho de estimação entre nessa.Aproveite e confira o trabalho deles: http://www.suipa.org.br/A SUIPA funciona de 2ª feira a sábado das 08:00 horas até às 17:30 horas. Domingos e feriados são fechados às 14 horas. Av. Dom Hélder Câmara, 1801 Benfica - Cep: 20.973-011 Rio de Janeiro - RJ (antiga Av. Suburbana, próxima ao Jacarezinho) Telefones da SUIPA:2501-1529 / 2501-9954 / 2261-6875 2261-9405 / 2501-1085 / 2501-8691 Se a pessoa preferir vir de carro, existe um estacionamento gratuito da Entidade onde poderá estacionar. Se preferir vir de táxi, solicite a SUIPA os telefones de cooperativas e motoristas que transportam animais em seus veículos.Existe uma variedade em linhas de ônibus e também fica a 500 metros de distância da saída do metrô Maria da Graça.

"ADOTE UM FOCINHO CARENTE!!!"

Miados e latidos agradecem suas doações... Eu Ajudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008