Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Santos e Santas de Deus


Nome: Santa Flavia Domitila, virgem e mártir

Nascimento: Roma

Sua vida: Nobre romana, sobrinha de Flavio Clemente, Cônsule de Roma e convertido ao cristianismo, que também foi martirizado por confessar-se cristão. Como era costume na época, por ordem dos pais, Flavia deveria casar-se com um jovem rico da côrte. Entretanto, ela tinha oferecido sua virgindade a Deus. Passava a maior parte do dia entregue às orações e meditações, e dedicando sua vida às crianças órfãs. Alguns anos depois, por não querer adotar a religião oficial do Império Romano, foi perseguida e condenada, sendo enviada à Ilha de Ponza, na Itália, onde foi torturada até à morte jurando o seu amor por Jesus.

Data comemorativa: 07/05

Oração: Senhor, pelos méritos de Santa Flavia Domitila, eu vos peço perdão por todas as vezes que não fui coerente com os ensinamentos de Jesus. Pelo meu egoísmo, pelas vezes em que julguei e condenei meus irmãos, por não ver a necessidade dos que estão à minha volta. Peço-Vos a graça da fidelidade e perseverança na Vossa palavra para que na prática de caridade eu descubra a alegria de ser cristão. Santa Flavia Domitila, rogai por mim. Amém.
Momento de fé com Padre Marcelo Rossi na Radio Globo am de seg à sáb (9 ás 10h) ou pelo site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008