Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Folclore Brasileiro "marcas da cultura de um povo"


Hoje, dia treze de maio, comemoramos a proclamação da lei áurea. A libertação de todos os escravos do Brasil, proclamada e assinada pela princesa Isabel, então regente do país na época. No dia 13 de maio de 1888 os negros se viram finalmente livres, pena que, em pleno 3º milênio, ainda perdure uma certa cultura de racismo. Nesse dia da abolição da escravidão, desejo de todo coração, que todas as pessoas respeitem os seus semelhantes, independente de credo, cor e religião. Afinal, todos somos iguais perante Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008