Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Nossa Senhora de Fátima




Hoje Portugal está em festa e todos os devotos da Virgem de Fátima, também. Além da libertação dos escravos, dito no post anterior, dia 13 de maio, também se comemora a primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima na cova da Iria. Três crianças agraciadas, como Santa Bernardete em Lourdes, puderam contemplar com seus olhos puros e infantis, a Virgem Maria no dia 13 de maio de 1917. Os três pastorinhos abençoados, Lúcia, Jacinta e Francisco, em plena primeira guerra mundial, foram surpreendidos neste dia por uma bela senhora que apareceu-lhes sobre uma pequenina azinheira e revelou-lhes três segredos durante suas seis aparições; sendo o último, revelado em 2002, pelo Papa João Paulo II, se não me falhe a memória.


Os três segredos de Fátima:


1º segredo: a visão do inferno. Nesse primeiro segredo, os três pastorinhos contemplaram a visão aterradora do lugar onde padecem as almas dos pecadores por toda a Eternidade.


2º segredo: a segunda grande guerra mundial e a queda da União Soviética se esta fosse consagrada ao Imaculado Coração de Maria, fato que foi feito por um Papa, só não lembro qual deles. Agora, após a queda, a União Soviética tornou-se Rússia.


3º segredo: o atentado ao Papa.


Faço minhas as palavras da Virgem, que exortava todos a rezarem o terço pela conversão dos pecadores. Diante de tantas catástrofes, terremotos, furacões, tsunamis e descaso com o meio ambiente, rezem o terço todos os dias pela conversão dos pecadores e para que num futuro próximo, nosso planeta possa ser salvo e todos vivam em paz. É uma Utopia? Talvez... mas para aqueles que acham que isso nunca poderá ser mudado! Para os que vivem na esperança, se cada um fizer sua parte, esta Utopia pode se tornar realidade. Eu acredito nisso! Acho que a maioria das pessoas no mundo têm conserto. Basta acreditar. "Se queres mudar o Mundo, começai por ti mesmo"


PAZ E BEM

Nossa Senhora de Fátima, rogai por todos nós pecadores, hoje e sempre, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008