Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Folclore Brasileiro "marcas da cultura de um povo"


Arre, égua!!!! Maio tá terminando, sô! Mas num dá pra ficá triste! Junho promete! É festa, é folclore é São João!!!! E com junho chega nossos santo do coração: Santo Antônio, querido das moça casadoira, São João, dia de pulá fogueira e pra fechá o mês, aí vem o porteiro do céu! Valha-nos São Pedro!!!!! Padroeiro dos pescador!!!!

Vamu falá de folclore, de origem das festa e das quadrilha (junina, hein? Num é de bandido não!) e muito mais coisa da boa, vem por aí! Ferve o "quentão" Maria! Bota a batata pra assá!!!! E milho do bão, prá todo mundo se lambuzá! Anarriê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008