Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pensamento do dia "Sabedoria Canina"

Recados Para Orkut

Achei esse escrito nos meus guardados, ainda a pouco, e achei legal postar essa mensagem.


A vida teria, a partir destes princípios, uma perspectiva mais amistosa. Por isso, tente:


1-Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio


2-Experimente a sensação do ar fresco e do vento na sua face, por puro prazer


3-Quando alguém que você ama se aproxima, corra para saudá-lo


4-Quando houver necessidade, pratique a obediência


5-Deixe os outros saberem quando invadiram seu território


6-Sempre que puder tire uma soneca e se espreguice antes de levantar


7-Corra, pule e brinque diariamente


8-Coma com gosto e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito


9-Seja sempre leal


10-Nunca pretenda ser algo que você não é


11-Se o que você deseja está enterrado, cave até encontrar


12-Quando alguém estiver passando por um mau dia, fique em silêncio, sente-se próximo e, gentilmente, tente agradá-lo


13-Quado chamar a atenção, deixe alguém tocá-lo


14-Evite morder quando apenas um rosnado resolver


15-Nos dias mornos, deite-se de costas sobre a grama


16-Nos dias quentes, beba muita água e descanse embaixo de uma árvore frondosa


17-Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo


18-Não importa quantas vezes for censurado, não assuma a culpa que não tiver e não fique amuado... corra imediatamente de volta para seus amigos


19-Alegre-se com o simples prazer de uma caminhada.


Ajude a Suipa, miados e latidos agradecem o site é:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008