Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Santos e Santas de Deus

Minha homenagem aos irmãos da Espanha que sempre visitam meu blog
Nome: São Pascoal Baylon, franciscano


Nascimento: Torre Hermosa, Espanha


Sua vida: o dia 17 de maio de 1592 foi um domingo de Páscoa. Pascoal Baylon, que também havia nascido na Páscoa, morreu nesse dia, ao completar 52 anos. Havia tido uma vida de pobreza, sofrimento e trabalho, mas jamais se queixou. Ao contrário, era uma pessoa tão bem humorada que, certo dia, no convento franciscano a que pertencia, outro franciscano o surpreendeu dançando diante do altar da Virgem Maria. Mas quando se tratava de seus deveres, Pascoal Baylon era intransigentemente severo. Mesmo quando torturado pelos huguenotes, resistiu e não abjurou sua fé católica.


Data comemorativa: 17/05


Oração: Permiti, Senhor, que pela intercessão de São Pascoal Baylon cultive eu, também, muito amor pela Sagrada Eucaristia e que seja para mim fonte de comunhão cada vez maior com Cristo e a Igreja. São Pascoal Baylon, rogai por nós.
Momento de fé com Padre Marcelo Rossi na Radio Globo am de seg à sáb (9 ás 10h) ou pelo site
http://www.radioglobo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008