Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Belezas de Paquetá



Eis mais uma foto tirada na bela Paquetá, as senhoras de mais idade, com certeza vão lembrar desta casinha. Alguém se arrisca?
Essa é a casa da novela "A Moreninha", cuja protagonista foi a atriz Nívea Maria. Essa casa, que parece uma casinha de bonecas, continua até hoje oferecendo nostalgia aqueles que vão à Paquetá. Ai! Ai! Foi-se o tempo que as novelas eram novelas, tinham história e romance, em vez de violência e apelação.
Nunca vi essa novela, talvez fosse muito criança ou nem nascida ainda, mas gostaria de ter visto. Talvez, quem sabe, com tanta disposição que, hoje em dia, vemos nas emissoras que apostam em REMAKES, não sejamos brindados com uma nova versão desta novela? Taí uma sugestão aos autores que já refizeram "A escrava Isaura", "Cabocla", "Sinhá Moça" e agora "Ciranda de Pedra". *Pensem com carinho nisso, afinal, a nossa literatura é riquíssima, os escritores brasileiros são excelentes e merecem ser valorizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008