Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 29 de junho de 2008

Santos e Santas de Deus: São Pedro


Nome: São Pedro, apóstolo

Nascimento: Galiléia

Sua vida: Pedro era pescador na Galiléia, conhecido como Simão. Tornou-se um dos doze apóstolos de Jesus. Depois da morte do Mestre transmitiu a palavra de Deus por toda a Galiléia e Judéia. Durante a perseguição aos cristãos foi preso várias vezes e por fim crucificado de cabeça para baixo em Roma, pois se dizia indigno de morrer como o seu Senhor, por isso pediu que seus algozes invertessem a Cruz. É considerado o primeiro papa da Igreja Católica Romana e o padroeiro dos pescadores.

Data comemorativa: 29/06

Oração: Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do Céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu agradeço de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos.

Viva eu e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008