Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Momento de fé com o Padre Marcelo Rossi


Irmãos e irmãs em Cristo. Paz e bem.

Interrompi as postagens sobre as festas de junho para dar um aviso importante:

Se você está sofrendo com um câncer ou conhece alguém que está passando por esse sofrimento, já operou e não obteve resultado, está fazendo radioterapia ou quimioterapia; ouça o Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi. Esta semana, ele está fazendo orações de cura para este mal.

A fé remove montanhas e para os que tem fé, nada é impossível para Deus.

Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: de segunda a sábado na radioglobo/ am de 9:00 às 10:00h e pela internet pelo site http://www.radioglobo.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008