Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 15 de junho de 2008

Capítulo 8 : A Conspiração de Audret - 3ª parte

Sem perder tempo, na manhã seguinte, o duque Audret reúne todos os barões e vassalos do rei Marcos, conseguindo que uma boa parte deles ficassem contra Tristão e exigissem que o rei repensasse em sua decisão de não casar.
Há muito Audret desejava atingir Tristão de alguma forma e Isolda, seria a chave para conseguir a sua vingança.
— Meus senhores... A Irlanda é um país rico e tem interesses nestas terras — Começa ele.— Ao invés de um regime de servidão, ofereceríamos uma aliança que nos proporcionaria maiores benefícios.
— E a Irlanda concordaria com isso, depois do que houve? — rebate um dos homens incrédulos.
— E por que não? — insiste o duque. — Forjando alianças os países são beneficiados, ao contrário da guerra, que só traz miséria e prejuízo para ambos os lados. Tudo é uma questão de negociação, senhores.
— E qual seria tua proposta, Sir Audret? — pergunta um outro.
— Creio que é interesse de todos gerar estabilidade em nossa Cornualha. Para isso, é necessário um herdeiro legítimo. Isolda é a princesa da Irlanda e como é jovem, tem condições de gerar muitos filhos. Sugiro que façamos com que o rei Marcos concorde em desposá-la e nos dê um legítimo herdeiro do trono! Eis a aliança que proponho com a Irlanda!

Click para continuar a ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008