Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 8 de junho de 2008

Capítulo 8: A Conspiração de Audret - 2ªparte

Lucan o conduz aos aposentos do pai. Marcos estava sentado à cabeceira da cama e segurava firme a mão de seu cunhado. Este, recomendava-lhe o seu primeiro varão, com tal carinho paternal, que Marcos sentia-se emocionado pela consideração e confiança de Rivalino.

— Obrigado por vir aqui e confortar-me na morte, meu caríssimo amigo... e por favor, seja um pai para Tristão depois que eu me for. Não lhe deixe faltar nada.

Marcos derramava lágrimas tranqüilas e jurava cuidar e zelar por Tristão.

— Tristão é o meu melhor cavaleiro e o parente mais querido depois de ti, caro Rivalino. Assim o farei. Juro-te.

Tristão ouvira tudo e comovido, aproxima-se do leito, para que seu pai pudesse vê-lo melhor.

— Meu filho... — murmura o rei moribundo.

— Meu pai... — lamenta-se Tristão.

— Dá-me tua mão, filho meu — ordena o rei estendendo o braço com certa dificuldade.

Lucan também chorava e Gorvenal, pousou a mão sobre o ombro do caçula, a fim de confortá-lo. O rei também chama-o para junto de si; queria despedir-se dos dois únicos filhos que lhe restaram na vida. Depois, num gesto único, Rivalino toma a mão de Tristão e a de Marcos, juntando-as sobre o seu peito arfante.

— Sejam como pai e filho... Este é o meu último desejo.

Click para continuar a ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008