Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vamos vencer esse inimigo!!!!


Galera! A situação tá cada vez pior! Estamos numa guerra e contra um inimigo que facilmente pode ser vencido é só evitar água parada, e campanhas são feitas diariamente, esclarecendo como devemos proceder com o Aedes Aegipty. Se as autoridades públicas não fazem nada, só rezam pra mandar o mosquito pro oceano, façamos nós, então, para dar o exemplo.

Mais de 60 pessoas já morreram e as maiores vítimas são as crianças. Lembrem-se: seu filho, seu neto, podem ser os próximos. Vai deixar isso acontecer? Vai permitir que um reles mosquitinho, em pouco tempo, façam eles sumirem de sua vida feito fumaça? Nunca mais ouvir seu filhinho ou seu netinho rindo, fazendo travessuras, colorindo a sua vida de alegria. Já pensou seriamente nisso? Pense nisso! Eu estou fazendo a minha parte, faça a sua também. Só unindo forças e arregaçando as mangas, que daremos fim a esta epidemia de dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008