Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Três anos de falecimento de João Paulo II




Dia 02/04/2008, comple-taram-se três anos da morte de João Paulo II: o Papa dos jovens, o Papa peregrino, o Papa do ecumenismo, o Papa da paz, o Papa esportista. Exemplo de perseverança, alegria, fé e despojamento. O Papa do perdão, aquele que perdoou o homem que atentou contra a sua vida. O Papa que dizia que, embora nascido na Polônia, era brasileiro de coração, tanto, que brindou-nos com sua presença três vezes em solo brasileiro. Durante gerações, o mundo com certeza sempre se lembrará daquela imagem comovente: O homem que humildemente beijava o solo dos países onde pisada para levar a sua mensagem evangélica. "João de Deus", como ficara conhecido em nosso Brasil, abençoai-nos de onde estiveres e olhai pela nossa nação tão flagelada com tantas injustiças, falta de amor, violência e agora, assolada pela Dengue.


Deixo aqui a musiquinha feita com todo carinho, que o povo brasileiro cantou em sua primeira visita ao Brasil:


" A benção, João de Deus. Nosso povo te abraça.


Tu vens em missão de paz. Seja ben-vindo


e abençoa este povo que te ama...


A benção, João de Deus...


A benção, João de Deus..." João paulo II, rogai por nós.


2 comentários:

  1. Minha homenagem ao grande missionário que ele foi.
    Iria colocar a imagem de teu corpo inerte e frio, mas não, preferi postar duas imagens tuas em vida, pois é assim que quero guardar-te na memória. E é como tu mereces ser lembrado.

    ResponderExcluir

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008