Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sexto Capítulo de Tristão e Isolda



Tristão esgueirava-se pelo jardim à procura de Isolda. Haviam combinado um encontro depois da festa.
Isolda encontrava-se no quarto e chorava, enquanto o pequeno Huddent brincava perto dela. Não muito tempo depois, Brangia entra no quarto e Isolda enxuga as lágrimas, para que sua aia não percebesse o seu choro.
— Ainda não dormiste, minha senhora?—admira-se a criada. — Julguei que já estivesses sonhando uma hora destas.
— Pois é! Perdi o sono!
Brangia puxou a cama que ficava guardada embaixo da cama da princesa e tentava arrumá-la.
— Sai daqui, cão tolo! — reclamava ela enquanto arrumava a cama e Huddent, se dava ao trabalho de bagunçá-la. Para ele, era uma grande brincadeira, pois ele puxava o lençol e sacudia-o junto com a cabeça peluda.— Larga isso! Ô, seu peste!!! Não sei onde Thantris estava com a cabeça para te dar isso?
Isolda começa a rir com as travessuras do cãozinho e a indignação da criada. Quando Brangia tentava bater nele, Huddent, de lençol na boca, desviava com perícia fazendo-a de boba; e ainda latia, para provocá-la mais ainda.
— Isolda! Quer fazer o favor de controlar este teu cão! — chia Brangia irritadíssima.
Isolda pega-lhe no colo e afaga-lhe a nuca.
— Vamos, Huddent. Deixemos esta chata arrumando a cama dela — fala ela saindo do quarto e usando o cão, como pretexto para sair e encontrar-se com Tristão.
Brangia nem desconfiou; queria mais era dormir, o que seria impossível com o pequeno Huddent, latindo ao seu ouvido.
Isolda desce à sala principal e vê quantas pessoas dormiam largadas e de qualquer maneira, por conta do vinho que beberam. Ninguém percebe-lhe a presença, pois estavam mais mortos de sono, do que vivos.
Ela sai silenciosamente, com Huddent aninhado em seu colo; ele parecia querer dormir também. Mas quando chegaram ao jardim, ele levantou as pequenas orelhas e farejou o cheiro de Tristão, logo, sua cauda começa a agitar-se e ele pula do colo da princesa para saudá-lo.
Lá estava ele esperando por ela...
— Pensei que não viesses mais, minha senhora...
— Não poderia deixar de vir...
Isolda abraça-o por um longo tempo, depois, senta-se no banco do jardim e novamente, sentiu que iria chorar. Huddent deita junto deles.




Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008