Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Santos e Santas de Deus


Nome: Santo Expedito

Local de nascimento: desconheço no momento

Martírio: Armênia

Sua vida: Era comandante da XII legião romana. Antes de tornar-se cristão, levava uma vida devassa, até que um dia, tocado pela graça Divina, decidiu abraçar o cristianismo e, quando estava prestes a converter-se, apareceu-lhe um espírito maligno na forma de um corvo que grasnava-lhe "cras" "cras" que em latim significa amanhã, ou seja, como se ele lhe dissesse "amanhã! Não tenha pressa! Adie sua conversão!", no que o santo, cheio de fé e coragem pisoteou-o e bradou "hodie" que em latim quer dizer hoje, anunciando sua pronta conversão, por isso, Santo Expedito tornou-se o padroeiro das causas urgentes e justas. Foi martirizado pelo imperador Diocleciano; condenado a ser flagelado até sangrar e depois decapitado pela espada.

Data comemorativa: 19/04

Oração: Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim a Nosso Senhor Jesus Cristo; socorra-me nesta hora de aflição e desespero, vós que sois um santo guerreiro, o santo dos aflitos e dos desesperados; vós que sois o santo das causas urgentes, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido... (pede a graça). meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.
*Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi de seg a sáb de 9 ás 10h (radio globo/am)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008