Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O Beija-flor e o Incêndio da Mata


Certa vez, me contaram uma historinha interessante:

A floresta pegou fogo e o leão, e rei de todos os animais, exortou todos os bichos a fugirem e eles, obedecendo ao leão, deram a correr desesperados para salvarem suas vidas. Mas um pequenino beija-flor não fugira, pelo contrário, ia ao ribeirão enchia seu biquinho com água e jogava no fogo; voltava ao rio, enchia de novo e voltava para tentar combater o fogo.

O leão ao ver aquilo, gritou:

— Oh, beija-flor! Não vês que é inútil o teu esforço? O fogo está alto, não irás apagá-lo com o pouco de água que trazes!

Disse-lhe o beija-flor:

— Sim, eu sei que o fogo está alto, mas pelo menos, estou fazendo a minha parte! Se todos fizerem o mesmo, o incêndio será apagado e poderemos voltar aos nossos lares!

Com a dengue devemos fazer o mesmo que o pequenino e heróico beija-flor. Faça cada um a sua parte e nós venceremos esta guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008