Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Santos e Santas de Deus




Vou começar hoje a postar coisas sobre santos e santas de Deus, exemplo de vida para a humanidade e eu preferi começar por Ele; Ele, que é o Santo dos santos, inspiração e exemplo para todos os bem-aventurados que viriam depois.


Nome: Jesus Cristo, Filho de Deus


Nascimento: segundo a Bíblia, Belém, terra de David


Sua vida: Aos 30 anos, segundo tradições passadas de geração em geração, Jesus iniciou Sua missão evangélica e passou aos seus todos os ensinamentos que recebera de Deus, Seu Pai. Libertou e curou muitas pessoas de seus males, mas foi incompreendido pelas autoridades de Sua época, pois falava da verdade e a verdade ninguém gosta de escutar porque ela dói, com isso, muitos ficaram surdos às suas palavras, que começaram a incomodar certo número de pessoas, o que acabou por levá-lo a ser condenado à morte pela cruz aos 33 anos. Mas Deus exaltou Seu Filho. Para honra e glória de Jesus, Deus o ressuscitou dos mortos. Todas as religiões cristãs professam esta mesma fé (sejam católicos, ortodoxos, evangélicos, protestantes, etc)


Data comemorativa: nenhum dia em especial mas todos os dias na vida


Oração: A que Ele mesmo ensinou: Pai-nosso que estás nos céus. Santificado seja o Teu nome, venha a nós o Teu reino, seja feita Tua vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.



Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi de seg a Sáb de 9 às 10h (radio globo/am)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008