Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um pouquinho de Teologia Parte 2


Hoje padre Marcelo explicou sobre os três tipos de amor: EROS, FILIA, ÁGAPE

EROS: Paixão, o amor do mundo, volúvel e inconstante. Hoje vc ama, amanhã vc odeia. Amor passageiro.

FILIA: O amor filial, amor recíproco que existe entre pais e filhos, um verdadeiro pai ou mãe é capaz de dar a vida pelos seus filhos (me sinto até triste quando vejo pais assassinando filhos ou vice-versa). Amor que une a família.

ÁGAPE: Amor incondicional, ou seja, embora certa pessoa me odeie eu a amo assim mesmo. Um exemplo desse amor é o que Jesus teve pela humanidade, a ponto de amar os que o odiavam, embora o tenham condenado à morte.


*Ouça vc tb o momento de fé, Padre Marcelo também é cultura! ^^

Na rádio globo/am (de 9 ás 10h) ou pelo site http://www.radioglobo.com.br/.


PAZ e BEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008