Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Poesias "Alusão a Eros e Psique"



Quanta lenda tão bela, outrora, nesse dia


Longínquo em que a razão tornava à fantasia


A asa multicor e, entre areias de ouro,


o rio carregava um líquido tesouro!


Quando a mulher sem par, beleza peregrina,


que de sofrer e amar e lutar teve a sina,


a terra percorreu, exausta, noite e dia,


em procura do Amor, que só no céu vivia!
(T. K. Harvey)




Ó mais bela visão! Ó derradeira imagem


Da estirpe celestial, da olímpica linhagem!


mais bela que Diana livre de seu véu


E que Vésper erguida entre os astros do céu!


Que, no Olimpo, pudeste reluzir e ofuscar,


embora sem um templo, embora sem altar!
(Keats)

2 comentários:

  1. Oi mana, como prometi vim visitar seu blog!!
    Tá lindão, a idéia de colocar os santos do dia foi muito boa.
    Bjin
    T+

    ResponderExcluir

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008