Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Salmos e Orações Especiais: Cântico das Criaturas

Cântico do irmão Sol
autor: São Francisco de Assis
Altíssimo, Onipotente bom Senhor
só a Ti o louvor, a glória e a honra e toda benção.
Só a Ti, Altíssimo, se devem!
e humano não há que seja digno de mencionar Teu nome!Louvado sejas, meu Senhor,
no conjunto de tuas criaturas, com o senhor irmão sol principalmente que, por ele nos vem o dia
e com sua luz nos alumia!
E tão belo que é, tão radioso e de tanto explendor,
que traz de Ti, Altíssimo, um sinal!
Louvado sejas, meu Senhor, pela irmã lua e as irmãs estrelas, que no céu Tu criaste resplendentes e valiosas e lindas!Louvado sejas, meu Senhor, pelo irmão vento,
o ar e a nuvem, e o tempo sereno e todo tempo
pelos quais dás alento às criaturas!
Louva sejas, meu Senhor, pela irmã água,
que é tão útil e humilde e preciosa e casta!
Louvado sejas, meu Senhor, pelo irmão fogo,
com o qual as noites alumias; como é belo, jucundo e vigoroso e forte!
Louvado sejas, meu senhor, pela irmã nossa a Terra-mãe,
que nos sustenta e governa e gera
tão diversos frutos e matizadas flores e verduras!
Louvado sejas, meu Senhor,
pelos que por Teu amor perdoam
e enfermidades e aflições suportam!
Bem-aventurados os que sofrem em paz,
pois coroados por Ti serão, Altíssimo!
Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal
da qual humano algum pode fugir!
Ai daqueles que morrem em pecado mortal!
Felizes os que a morte encontra conformes à Tua santíssima vontade;
cuja morte segunda não os fará mal!
Louvai e bendizei ao meu Senhor,
e dai-lhe graças,
e servi a Ele com grande humildade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008