Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Salmos e Orações Especiais: Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me um instrumento de Vossa Paz.

Onde houver ódio que eu leve o amor

Onde houver ofensas que eu leve o perdão

Onde houver discórdias que eu leve a união

Onde houver dúvidas que eu leve a fé

Onde houver erros que eu leve a verdade

Onde houver desespero que eu leve a esperança

Onde houver tristezas que eu leve a alegria

Onde houver trevas que eu leve a luz

Ó, Mestre...

Fazei com que eu procure mais

Consolar que ser consolado

Compreender que ser compreendido

Amar que ser amado

Pois é dando que se recebe

É perdoando que se é perdoado

E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008