Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Salmos e Orações Especiais: Salmo 40, 2-12


Esperei no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.


Tirou-me do fosso fatal, do brejo lamacento, plantou meus pés sobre o rochedo e firmou meus passos.


Pôs em minha boca um cântico novo, um hino de louvor ao nosso Deus.


Muitos abrirão os olhos e, reverentes, confiarão no Senhor. Feliz aquele que pôs sua confiança no Senhor e não se voltou para a idolatria, nem aos seguidores da mentira.


Grandes obras realizaste, Senhor meu Deus; em maravilhosos planos a nosso favor ninguém se compara contigo.


Quisera eu proclamá-los e divulgá-los, mas são tão numerosos que não se pode contar.


Não quiseste sacrifício nem oferenda, mas abriste-me os ouvidos; não exigiste holocausto nem vítima expiatória.


Então eu disse: "Eis que venho; no livro em rolo me foi prescrito fazer tua vontade, como tanto desejo, meu Deus, e ter a tua lei em minha mente".


Proclamei a boa-nova da justificação na grande assembléia. Realmente não fechei meus lábios; Senhor, tu o sabes. Não escondi tua justiça no fundo do coração, falei de tua fidelidade e de tua salvação, não escondi teu amor e tua fidelidade da grande assembléia.


Senhor, não escondas de mim a tua misericórdia, teu amor e tua fidelidade sempre me guardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008