Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ATENÇÃO!!! "Tudo por um Amor Imortal" ganhou nova roupagem!


Este blog, passou a se chamar Amores Imortais. Com ele, tenho a pretensão de postar outras histórias clássicas e livremente adaptadas por mim, só estou numa dúvida cruel: Qual História postar primeiro?
Tenho 3 sugestões e gostaria que os meus queridos leitores ajudassem, por isso, no dito blog, criei uma enquete. Àqueles que gostam das postagens deste blog, tomei a liberdade de convidá-los a votar e escolher a primeira história da nova fase de "Tudo por um Amor Imortal:
1ª sugestão: Pigmalião - a lenda grega de um escultor que apaixona-se pela escultura que criara
2ª sugestão: Romeu e Julieta em prosa e versos - uma livre adaptação da memorável história de William Shakespeare, contando o romance dos amantes de Verona em narrativa, mas não desprezando a bela poesia de William Shakespeare
3ª sugestão: Hamlet, príncipe da Dinamarca - também de William Shakespeare e com o mesmo propósito do romance de Romeu e Julieta, conseguir um perfeito casamento entre poesia e prosa
No blog, postei 3 pedacinhos de cada história para facilitar a escolha do texto que será publicado primeiro. A votação está prevista para acabar em um mês e se os amigos de fato votarem, terão a opção de, daqui a trinta dias, ler uma boa história que eternizou-se nos corações dos amantes da boa leitura.
Por isso, não deixem de votar! Um beijo e um grande abraço a todos que me acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008