Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Cavaleiro de Cristo


— Ora! Vá procurar o que fazer, seu arrogante!
Clara puxa sua prima e apressam o passo, para se afastarem o mais rápido possível.
— Quem este homem pensa que é? — resmungava Pacífica.
— É muito atrevido, isto sim! — dizia Clara enfurecida. — De rico só tem a aparência, pois na verdade, não passa de um vadio!
Pacífica vira-se para vê-lo e certificar-se de que ele não as seguia, quando notou o quanto Francisco ria ao vê-las se afastar às pressas.
— E ele ainda ri pelas nossas costas! — ira-se a prima de Clara.
De fato, Francisco estava aos risos. “Agora... voltarei a segui-las de longe...” — pensou ele, montando no seu cavalo.
Francisco seguiu-as e realmente viu que elas tomavam o rumo do leprosário. Chegando lá, Clara tomou o cântaro de água das mãos de Pacífica e pediu-lhe que ficasse à parte. Francisco observava-lhe em tudo que fazia.
— Toma cuidado, Clara! Não toque e não deixe se tocar por eles — grita-lhe Pacífica apreensiva.
— Não se preocupe, prima. Sei o que estou fazendo.
Clara desce a encosta da cova dos leprosos. Francisco acompanhava-lhe à distância e só de ver o que ela fazia, começara a sentir náuseas.
Clara estendeu uma toalha com os alimentos e bateu com uma colher no cântaro de água, chamando os infelizes da carne.
— Irmãos meus!!! Olá!!!!! Venham comer!
De umas pequenas grutas que se estendiam pelo vale, figuras esqueléticas, enfaixadas, e com o corpo coberto de cinzas e andrajos ergueram-se das sombras. Uma verdadeira visão do inferno ao ver de Francisco, que precisou tapar sua boca para não soltar um grito de pavor. Ele ouvia claramente os temidos sinos dos marginalizados leprosos, bem como suas aparências fedidas e desconfiguradas, pelas feridas pútridas e abertas sobre a pele.
Seu cavalo relinchou, revelando-lhe a presença. Clara e Pacífica, ouvindo o som distante, viraram e o viram. Francisco achou nojento vê-la tão próxima a eles e partiu apressado, antes que vomitasse.
— Clara! Ele nos viu! — desesperou-se Pacífica.
continua>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008