Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tristão e Isolda-Capítulo 13: Bodas de Desespero (4ª parte)


Morgana reparara em Isolda “a velha”, vira-lhe o crescente na testa e comenta com o marido.— Ela é uma seguidora da antiga religião. Como nós...— Por certo que sim, minha senhora. Aquela marca é idêntica a vossa.O grande Merlin, também sorria ao vê-los. O único que demonstrara um grande desconforto com a presença dos dois fora o Bispo, mas ele tinha que suportá-los, afinal, eles eram os pais da noiva.— Pai! Mãe!Isolda corre para abraçá-los.— Oh, minha pequena! — exclama a rainha abraçando-a saudosa.— Eu não sabia que viriam...— Marcos da Cornualha mandou-nos um convite, comunicando o dia e a hora do casamento.— Ele não me disse nada!— Ele queria fazer-te uma surpresa, minha filha — confessa-lhe o pai.Isolda olha para o noivo, Marcos se aproximava para cumprimentá-los. Nesta hora, Isolda percebera uma coisa: Marcos era um bom homem e talvez, fosse tão vítima quanto Tristão e ela.— Venham, Majestades! Tomem acento conosco!Os reis irlandeses sentaram-se e Anguish começou a procurar por algo, ou alguém.— E Sir Tristão? Não o vejo por aqui! — comenta sem querer.Rei Marcos estranha mais uma vez a ausência de Tristão.— É mesmo! Por Deus, onde ele se meteu agora? — perguntara-se o rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008