Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

mensagem especial: Um pequeno desabafo


Por minha cbox (essa caixinha aí do lado onde vcs comentam sobre o blog e suas postagens) estar lotada, precisei deletar as mensagens para dar espaço aos próximos que escreverão. Não deixem nunca de me falarem de suas opiniões, sugestões e troca de idéias. Estou aguardando novos comentários.

E agora, para os que não vierem em paz, só apenas com a intenção de usar este espaço para palavras chulas, palavrões e baixaria, aviso-os que suas mensagens serão deletadas e seus nomes respectivamente bloqueados. Isso é gente que não tem o que fazer, são incompetentes e incapazes de ter alguma criatividade, por isso, invejam aqueles que têm. Para vocês deixo apenas o meu desprezo e aviso: o que vem de baixo não me atinge.

Bom, meus argumentos contra esses mal-criados terminam aqui, nada mais sobre isso falarei, a resposta virá com os bloqueios e mensagens deletadas, por isso, não adianta virem de novo e escreverem afrontas, pois vocês são como um nada para mim e não perderei meu tempo com pessoas desse tipo.


Que a Luz e a paz de Nosso Senhor e Mestre, Jesus Cristo, estejam no coração daqueles que acessarem estas páginas. Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008