Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 6 de julho de 2008

Nono capítulo de Tristão e Isolda: Missão Inesperada (1ª Parte)



No campo de batalha Tristão lutou como um demônio enfurecido ao lado do rei Arthur e seus cavaleiros, fazendo tremer os saxões. Estes eram numerosos, porém não se comparavam em força e coragem àqueles cavaleiros bretões, dispostos a morrer por sua terra e, a cada dia, chegavam mais reforços de todas as partes da Bretanha: Gales do Norte, Cornualha, Leoness, Orkney, Lionês e outros mais. No fim, ficara realmente um reino unido em busca de um único objetivo, que era dizimar os saxões.

A cada dia que aumentava o contingente de Arthur, as forças saxônicas recuavam e com isso, sofreram muitas baixas.

Tristão torna-se o nome mais temido depois de Arthur e Lancelote. Os invasores fugiam só de ouvirem a simples menção de seu nome.

Por minha coroa! Este rapaz é promissor!!! exclama o rei ao ver o modo como Tristão pulara sobre três saxões, que haviam encurralado Sir Gawain, para salvá-lo.

Com muita habilidade desarma um e fere mortalmente o outro, deixando o terceiro de consolo para Sir Gawain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008