Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Capítulo 9: Missão Inesperada (3ª Parte)


— Quero que partas sem tardar e traga-me Isolda. Convocarei alguns homens de minha total confiança para acompanhar-te. Bem... já se faz tarde e hei de recolher-me aos aposentos. Boa noite meu sobrinho...

O rei despede-se e sai. Tristão ainda demorou-se um pouco à mesa solitária. Seu coração não queria acreditar; foi a maior apunhalada que sofrera do destino.

“Não pode ser... isto não está acontecendo...” — indagava-se de forma teimosa e insistente.— “Enquanto estiveres na Cornualha, lembre-te sempre de tua Isolda e voltes para mim... Tua Isolda ficará aqui e esperará por ti...— Sim... eu voltarei e te farei minha esposa. Espere por teu Tristão... adeus...” — recordara-se ele.

Inconformado, ele não sabia o que fazer diante daquelas circunstâncias porque, antes de conquistar a fama como cavaleiro de Arthur, devia honra e obediência ao tio, por este tê-lo feito seu cavaleiro primeiro e, quando não estava sob as ordens do Grande Rei, era a Marcos que devia obediência e serviço.

Click para continuar a ler



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008