Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Livros e contos escritos ou em produção


Para matar uma curiosidade, vou colocar uma listinha com os contos e histórias que já escrevi ou que estou ainda escrevendo. Não é muito pois ainda sou uma escritora amadora que sonha que um dia há de ter algum livro publicado ^^'hehehe, sonhar não custa nada. Vou seguir uma ordem cronológica e aproximada porque nem todos eu lembro.

*GEMINI- Os Filhos do Olimpo (1994 a 1998) OBS: com registro de direitos autorais

*Romeu e Julieta-versão satirizada. Obra não terminada, por temer que Shakespeare venha puxar meu pé de noite. Mas vou terminar... ¬ ¬' espero.

*Sharon Hood (Robin´s Daughter) ainda em andamento (2001 a ...). OBS: com registro de direitos autorais em janeiro de 2008
Um pedacinho de Sharon Hood:
"...Na manhã seguinte, João I, o Sem-Terra, estranhou a mesa não estar posta para o desjejum. Com rispidez, ordenou que a esposa fosse ver o que estava acontecendo. Quando voltou, Isabella estava pálida.
— Sumiram, meu senhor! Albert e sua mulher não estão na cozinha e também não vi Sophia, a ama de leite de Henrique!
— Como é?! — espantou-se ele.
Neste instante, um guarda havia se levantado para assumir seu posto aos portões. Espreguiçando-se, estranhou o pátio interno tão silencioso, o que não era normal. A vida de labuta dos criados começava cedo, logo ao raiar do dia.
— Ora essa! Onde estão todos? JESUS CRISTO!!! — berrou o homem ao ver algo aterrador: os portões estavam abertos e a ponte levadiça, sobre o fosso. E nas cavalariças, nenhum relinchar de qualquer cavalo.
Ele correu até o estábulo para certificar-se e viu-o, completamente abandonado. Sem um animal para contar a história.
— Deus!!! Que desgraça! FOMOS ROUBADOS!!!!!
O mesmo guarda saiu a correr. Acordando a todos os outros, deu o alarme. Logo, a notícia chegou aos ouvidos do rei.
— O quê?! Todos os criados sumiram? E os atores?
— Também se foram — respondeu-lhe o guarda.
O rei levou a mão ao cinturão e deu por falta das chaves. Foi nessa hora, que ele entendeu o que tinha acontecido.
João I esmurrou a mesa, soltando um “guincho” selvagem e assustador.
— DESGRAÇADA!!!!! Só pode ter sido ela! Entrou no castelo debaixo do meu nariz e praticou tal vilania! SELEM MEU CAVALO! VOU ATEAR FOGO EM SHERWOOD!!!!!!
— Impossível, senhor — disse-lhe o subordinado.
— Como assim?!
— Vosso cavalo também foi roubado..."

*Tudo por um Amor Imortal (2003). Versão de Eros e Psique. OBS: domínio Público

*Tristão e Isolda ainda em andamento (2004 a ...). OBS: domínio público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008