Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 20 de julho de 2008

Adeus Dercy!!!!

* nasc: 23/06/1907 +Falec: 19/07/2008
Falecera ontem a engraçada, debochada e sempre alegre Dercy Gonçalves. Quero deixar aqui a minha homenagem a esta grande artista do teatro e da TV brasileira. Uma mulher guerreira que nunca permitiu que a idade lhe vencesse, por isso, gloriosamente ela chegou aos seus bons 101 anos e um exemplo de vida para qualquer ser-humano. Seu nome de batismo era Dolores (dor em espanhol), ela sofreu muito até conquistar todo o sucesso que acumulou em toda a sua carreira e apesar de um nome que simbolizava tristeza, sofrimento, dor, Dercy foi o contrário disso. Virou ícone de alegria e pessoa cheia de vida.

Apesar da tristeza desse momento, sempre fui sua fã desde "pecurruchinha", amava seu jeito irreverente quando assistia a um antigo programa humorístico transmitido pela Globo, onde você sempre gozava com os contos de fadas. Deixará saudades, mas sua missão aqui na terra foi cumprida com louvor. Por isso vá em paz Dercy e tenho certeza que o Céu, agora, ficará mais alegre com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008