Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Santos e Santas de Deus: Santa Madre Paulina


Nome: Santa Madre Paulina do Coração Agonizante de Jesus

Nascimento: 16/12/1865 no norte da Itália

Sua Vida: Sua família veio para o Brasil em 1875. Dedicava-se de corpo e alma à caridade, ajudando os necessitados, os idosos e abandonados. Construiu um casebre, próximo a uma capela, para rezar, cuidar dos doentes e instruir as crianças. Embora não nascida no Brasil, como Frei Galvão, descobriu sua vocação religiosa em solo brasileiro e deu prosseguimento à sua obra, fundando a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição . Por este motivo, a Igreja a considera a 1ª Santa Brasileira, por ter realizado toda a sua missão religiosa em nossa pátria. No dia 19 de maio de 2002, Madre Paulina foi canonizada pelo Papa João Paulo II.
Data comemorativa: 09/07
Oração: Ó Deus, Nosso Senhor e nosso Pai, em que a Madre Paulina depositava toda sua confiança com amor filial, dignai-vos mostrar que a Congregação religiosa por ela fundada para a expansão do reino de Deus e as virtudes heróicas que praticou em toda sua vida vos foram agradáveis, concedendo-nos o favor que vos pedimos... (pede-se a graça) e, se for para honra vossa e de Maria Imaculada e glória da vossa Igreja, concedei que a Bem-aventurada Santa Madre Paulina, interceda por cada um de nós e todo o povo brasileiro. Por Jesus Cristo Nosso Senhor.Amém.
Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008