Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Arte de Paula Dunguel: "Gemini-Os filhos do Olimpo"




Idéia da obra registrada nos direitos autorais.


Esse é o meu primeiro livro que escrevi em parceria com minha amiga do coração Fabiana Carvalho. Estou pensando em repaginar toda a história, reescrevendo-a, para futuramente poder postar neste Blog. Achei-a em meus guardados e bateu aquela saudade e vontade de retomar. É uma história bem legal que só a criatividade de Fabiana podia bolar, junto com minhas idéias mirabolantes também. Estávamos embaladas pelos episódios de Cavaleiros do Zodíaco e sentimos vontade de escrever uma história que também envolvesse não só a mitologia grega, mas várias, só que com uma diferença. Os deuses não eram reencarnações que surgiam de 200 em 200 anos e nem existem cavaleiros com signos guardiões. Os deuses que mencionamos na história são os próprios deuses gregos que criam dois heróis gêmeos que, estes sim, vão reencarnando em seu planeta Surtur num momento específico de um fenômeno astronômico, que ocorre de forma cíclica (só não lembro de quanto em quanto tempo). Eles nascem a cada conjunção dos dois sóis de Surtur. Por uma infelicidade, o planeta deles foi destruído por uma rainha cruel e seus pais tiveram que fugir e deixá-los na Terra, para terem a chance de sobreviverem porque, por eles serem seres poderosos e mágicos, criados pelos deuses, a vilã queria as crianças para sacrificá-las e adquirir os seus poderes. Os personagens foram muito bem construídos, cada qual com uma personalidade cativante e única. Seria uma boa idéia, não? O estilo é mais de ficção científica, mas inclui um toque de comédia e romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008