Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sem Assunto: Lar doce lar

Agora sou rainha do meu próprio lar e aqui vai umas fotinhas.
Não há coisa melhor e mais gostosa do mundo, do que viver dona do seu pedaço, vc poder arrumar do jeito que quer. Limpar, quando der na telha, "isso não quer dizer que eu não limpe", apenas não tenho "TOC" com limpeza, passa-se uma vassoura e depois um pano úmido no chão onde for passar a "procissão" e pronto. Tirar o pó, deixar sem um grão de poeira, um poliflor vai bem, obrigado. Cozinha?! Ah, a cozinha! O meu lugar preferido, adoooooroooo cozinhar. Me coloca numa cozinha com tudo, que fico feliz da vida, tal qual pinto no lixo ( não quer dizer que a minha cozinha seja um lixo é só expressão): condimentos, panelas, farinha, que sai coisa boa, vivo inventando. Ontem fiz um frango xadrez (comida chinesa), caprichando no molho Shoyu, que ficou supimpa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008