Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 16 de março de 2010

O Beija-flor e a Águia


Um pequenino beija-flor, triste sonhava
com vôos largos, como as águias rumo ao Sol
Cada manhã, o mesmo sonho despertava
ao despertar um novo dia no arrebol.
Porém sabia, pequenino no tamanho
não ter da águia asas, e nem dela o fulgor
sabendo embora, não renunciava ao sonho
beijar no infinito o Sol como uma flor.

—Voa, voa, voa, voa a águia voa!
Ai! Quem me dera, como tu, voar além!
Voa, voa, voa, voa a águia voa!
Quem me dera, rumo ao Sol, voar também!

Certa manhã, veio pousar mesmo ao seu lado
aquela águia do seu seu sonho, qual visão!
Teve a ideia de esconder-se bem calado
nas suas penas e assim voar então...
E lá se foi, buscando do Sol o esplendor
mas já bem próximo, quis a águia voltar
Ali tão perto, mesmo só o beija-flor
voou e conseguiu a flor do Sol beijar

— Voa, voa, voa, voa a águia voa
Ai! Quem me dera, como tu, voar além!
Voa, voa, voa, voa a águia voa
Quem me dera, rumo ao Sol, voar também!

Assim é minha história igual e maravilhosa
Eu sou o beija-flor, pequenino a sonhar
e Tu Maria és a águia poderosa
na qual eu posso à luz de Deus enfim chegar

Voa, voa, coração meu
voa, voa!
Coração também foi feito pra voar
Voa aos braços de Maria, voa, voa!
Que Ela vai fazer de Deus, enfim beijar!

Padre Antônio Maria

nota da autora do blog:
O homem que desiste de seus sonhos, deixa de viver
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008