Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 16 de março de 2010

Divulgando


*Vi num blog e me achei na obrigação de divulgar. Afinal, quem não acha fofo um ligeiro Beija-Flor fazer uma visitinha na nossa casa, para tomar aquela água com açúcar especial, que quem curte esse passarinho, pendura sempre na sua varanda ou janela? Pois é, eu sou uma adepta disso e nem sabia dessa e como sei que muitos também curtem isso, cuidado... Leiam abaixo:

Beija-Flor – Cuidados Especiais

É comum, quando gostamos de passáros, especialmente beija-flores, colocarmos água com açúcar em bebedouros à disposição deles. Entretanto, saibam que ISSO MATA O BICHINHO!

Explicando melhor: o açúcar, em contato com a água, forma um ambiente propício à proliferação de um fungo que provoca uma doença no biquinho do beija- flor, semelhante a um câncer. A saída é comprar Trill ou assemelhados, como o Néctar, que são vendidos nos supermercados e já vêm adoçados sem adição de açúcar, garantindo, desta forma, a saúde do bichinho!

O pacote custa uns sete reais e dura 2 ou 3 semanas, dependendo da quantidade de bebedouros que você tiver e das visitas que receber. Além do mais, você pode deixar a solução lá por 5 dias sem problemas, enquanto que a água com açúcar tem que ser trocada diariamente e o bebedouro deve ser fervido em água fervente para ficar muito bem limpo e evitar o aparecimento de fungos que possam matar o beija- flor.

O mais impressionante é que (quase) NINGUÉM SABE disso. Então, se você também gosta desses bichinhos, divulgue essas informações, pois é muito triste sabermos que as pessoas que gostam de cuidar de beija-flores podem acabar provocando suas mortes e nunca vão saber que eles morreram com o "veneno" que lhes foi dado com tanta boa vontade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008