Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 11 de abril de 2010

Presente dos amigos-de Walter de Arruda: excelente poeta e escritor

Abri com muito orgulho, esse espaço para os amigos que com gentileza, me enviarem poesias e afins. Agradeço de coração esse imenso carinho.
LAMPEÃO E MARIA BONITA
Foi Amor instantâneo...
E, foi um raio...
Que acendeu esse Amor...
Um Corisco...
Que apareceu...
Mais de uma vez...
Nos céus da caatinga...
Lampejando...A terra sêca...

E, calcinada...
Com sonhos impossíveis...
Ele...Não conseguiu resistir...
Mas tentou...
Ela...
Lhe acertou...E roubou seu coração...
Coisa...
Que nenhuma volante havia...
Conseguido...
Ela conseguiu...

Com um olhar...E algumas palavras...
Um tiro de AMOR...
Sem DÓ...Nem PIEDADE...
INSTANTÂNEO...
Walter de Arruda
Divulgando:
Em 7 de abril de 2010 01:09, Recanto das Letras recantodasletras@recantodasletras.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008