Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

sábado, 3 de abril de 2010

Mensagem especial: O caminho de Emaús



“Fica Conosco, Senhor”

- Padre João Carlos-

Andavam pensando tão tristes, de Jerusalém à Emaús

Os dois seguidores de Cristo, logo após o episódio da Cruz

Enquanto assim vão conversando, Jesus se chegou devagar

De que vocês vão palestrando?

E ao Senhor não puderam enxergar

Fica conosco, Senhor! É tarde e a noite já vem

Fica conosco, Senhor! Somos teus seguidores também

Não sabes então forasteiro, aquilo que aconteceu?

Foi preso Jesus Nazareno, Redentor que esperou Israel

Os chefes a morte tramaram, do santo profeta de Deus

O justo foi crucificado, a esperança do povo morreu

Fica conosco, Senhor! É tarde e a noite já vem.

Fica conosco, Senhor! Somos teus seguidores também

Três dias enfim se passaram, foi tudo uma doce ilusão

Com susto as mulheres pregaram,

não encontraram seu corpo, mais não.

Disseram que Ele está vivo e disso souberam em visão

Estava o Sepulcro vazio, mas do Mestre ninguém sabe não

Fica conosco, Senhor! É tarde e a noite já vem

Fica conosco, Senhor! Somos teus seguidores também

Jesus foi então relembrando, pro Cristo na Glória entrar

Profetas já tinham falado, sofrimentos devia enfrentar

E pelo caminho afora, ardia-lhes o coração

Falava-lhes das escrituras, explicando a Sua missão

Fica conosco, Senhor! É tarde e a noite já vem

Fica conosco, Senhor! Somos teus seguidores também

Chegando afinal ao destino, Jesus fez que ia passar

Mas eles demais insistiram, vem senhor, vem conosco ficar.

Sentado com eles à mesa, deu graças e o pão repartiu

Dos dois foi tão grande a surpresa

Jesus Cristo, o Senhor, ressurgiu!

Fica conosco, Senhor! É tarde e a noite já vem

Fica conosco, Senhor! Somos teus seguidores também


O Senhor Ressuscitou, Aleluia!
Feliz Páscoa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008