Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chico Xavier o filme

Hoje fiz questão de ir ao cinema, assistir ao filme de Chico Xavier. Que filme! Uma produção simples, mas excelente, feita com coração e alma, e porque não dizer almas? O filme fez uma explanação comovente sobre a trajetória do famoso médium, desde sua infância sofrida, até o despertar da sua mediunidade, auxiliado por seu mentor Emmanuel, um personagem marcante, que à primeira vista, por vezes, parece cruel, mas no decorrer do filme, mostra-se um grande mestre, puxando a orelha de seu assistido quando necessário - a cena do avião é a melhor de todas! Como eu ri!- e outras vezes, até engraçado, escarnecendo-o pela peruca que Chico usava - "Acha mesmo que precisa disso? Não acha que isto o deixa com uma aparência um tanto exótica?"- no que Chico respondeu-lhe irritado: da minha aparência cuido eu... e enquanto ele se afastava, Emmanuel começava a rir da irritação do médium. Via-se claramente, no filme, a intimidade e os laços espirituais que os unia. Em resumo: um filme na maior parte dramático e comovente, mas com certos momentos sutis de humor, que faziam a todos rirem no cinema. Recomendo que assistam... Vale a pena ver.
Chico Xavier- o filme: inspirado no livro " As Vidas de Chico Xavier"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008