Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tristão e Isolda-Capítulo 13: Bodas de Desespero (4ª parte)


Perynnis chega animado na cozinha.
— Hildithe! Comida! A rainha Isolda disse que como prestei tantos favores, que hoje eu poderia comer o que quisesse...
— Ora! Admiro-me a cada dia que convivo com Isolda! Ela é tão caridosa... — comenta Basílica.
— Sim, Isolda é muito caridosa, mas isso é verdade, Perynnis?! — pergunta a rechonchuda senhora Hildithe, incrédula.
— Claro que é! — fala ele ofendido.
— Acho melhor perguntar... — fala a cozinheira.
Basílica ofereceu-se para fazer isso.
— Acho melhor não ir lá agora, senhora Basílica. A rainha Isolda está em reunião especial com Sir Tristão e Sir Dinas de Lindan e pediu para não ser incomodada.
— Não diga?! — exclama Basílica, sentindo uma ponta de curiosidade.
— Para mim esse farsante está mentindo...
— Ora, dê a ele o que pede, Hildithe. E acaso ele estiver mentindo, eu mesma me encarregarei de aplicar-lhe umas boas chicotadas — ameaça Basílica.
Perynnis engole em seco. “Reunião com Tristão e Dinas?” — pensou Basílica. — “estranho..."

Ler mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008