Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Saio da vida para entrar na história"


Peço licença ao ilustríssimo senhor Ex-presidente da república Getúlio Vargas para usar esta frase famosa em relação ao fenômeno POP Michael Jakson.

Ontem o mundo parou para prestar a última homenagem ao ídolo que assim como Elvis Presley, que tornou-se conhecido como o "Rei do Rock", será imortalizado como o "Rei do Pop". Michael apenas saiu de cena, terminando o espetáculo no palco da vida, para entrar, enfim, para a galeria dos imortais e há frente, também dirão: Michael não morreu, sendo mais um a ser lembrado com carinho, pela legião de seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008