Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 31 de março de 2009

Breve em Amores Imortais!!!!


Em Julho de 2009, preparem-se para grandes emoções e aventuras.

Prólogo:

De um mestre de canto, de estrada e chão.
Menestrel errante de bela nação.


Ouçam a história que irei vos contar:

Vim de longes terras para se fazer conhecer,
a história de uma filha
que um antigo herói veio a ter.

Há muito oprimido por vil soberano,
um país sufocado erguia seu pranto;
do meio do povo, esperança surgiu,
uma donzela valente, que a história não viu.

A bruma do tempo, seu nome apagou.
Embora injusto, nenhuma lenda cantada,
mas tal infante entre os pobres reinou
e agora eu venho corrigir esta errata.

Sua bela morada, transformada em ruína,
perdendo seu pai e seus amigos num dia
e chorando abalada ao ver sua sina
a floresta benfazeja foi então sua via.

Vivendo isolada até certo tempo,
numa bela manhã assim decidia;
disposta a tudo, sem temer o momento
guerra ao cruel rei empregar com maestria.

Lançou-se então, seu nome ao vento,
fazendo surgir do lar de Sherwood
a bela e valente filha de Robin Hood.

Cansados eu sei que poderão ficar,
se apenas em versos a lenda contar.
Por isso vos conto, meu povo, em prosa,
se assim me permitem levar-vos esta nova.
*Sharon e William. Destinos inversos que se unem numa ardente paixão... Pode o amor resgatar e mudar a vida de um homem?! Descubra você mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008