Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 3 de março de 2009

Rir faz bem: Coisas de Internet

Um casal, tentando comemorar suas Bodas de Prata, combinam de viajar para o Caribe, onde passaram sua lua-de-mel. Mas há um contratempo e a esposa não pôde ir junto com o marido, assim, combina de encontrar com ele no Caribe, uma semana depois, enquanto ele resolvia toda a estadia.
Depois de tudo resolvido, no quarto do hotel havia um computador e manda um e-mail para a esposa, só que erra ao digitar o endereço, sem perceber, e envia para uma viúva que acabara de enterrar o marido. Ainda triste, ela senta no computador para ler seus e-mails e toma um susto. O filho chega nesse instante e encontra a mãe desmaiada e na tela a seguinte mensagem:
"Querida, cheguei bem! Fiquei feliz ao chegar e ver que tinha computador e internet e pude te mandar esse e-mail. Tudo já está preparado para a sua chegada semana que vem, as acomodações são ótimas e você vai adorar, agora, traga roupas leves, OK? Aqui faz um calor infernal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008