Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Já fiz 1 ano de blog!!!!!! Início:25/10/2007

Mais um ano começa e cheio de novidades, esse é o meu compromisso com vocês. Vamos continuar levando aquele papo esperto sobre folclores e tradições, naquela viagem maravilhosa pelos estados deste país lindo e cativante; o "Cavaleiro de Cristo" tornará a dar o ar de sua graça; continuarei com a vida dos santos, mensagens especiais e espero estrear ainda este ano, a história da música no Brasil na sessão nostalgia: da era do rádio aos grandes ritmos que fizeram história no país. Outras propostas: opinião sobre algum livro que li e filme que tenha visto. Mangás que estão sendo publicados no Brasil e Animes famosos(antigos e novos). Divulgar eventos de Cosplayers e muito mais... Que Deus me ajude!
Aqueles que quiserem me contactar por e-mail para dar alguma sugestão, identifique-se com nome, e-mail de contato e o endereço do seu blog, colocando na mensagem algo como: fapdunguel/sugestões, para que eu não pense que seja Span e nem vírus, se anexar arquivos, não abrirei sem antes verificar(eu tenho como descobrir isso). Antes de ler, verei o blog para conhecer o perfil e se boa intenção o amigo tiver, com certeza responderei e trocaremos idéias. O meu e-mail está no meu perfil do blog.
Sem mais, espero contar com a visita de vocês em 2009, porque isso é o que me impulsiona a escrever e manter o blog sempre atualizado. Um beijão a todos!!!!!
PS: se preferirem, em vez de mandar e-mail, escrevam no quadro de recados.
Lembrando que: qualquer recado mal-criado, com palavras chulas e que se desviem do propósito de opinar para que eu melhore ainda mais as postagens, não levarei em conta e serão devidamente apagados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008